// Editar Preço Minimo para Frete Grátis ativaFreeShipping = { priceMin: 299.00 }

Envio - Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas
(válido apenas para compras no site da Queijos Dom Afonso de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Criamos esta página justamente para ajudar a tirar as suas dúvidas sobre como proceder na eventualidade de você precisar trocar ou devolver os seus produtos :)

 

Frete Grátis
Para a região Nordeste, nas compras acima de R$ 200,00.
Para demais regiões, nas compras acima de R$ 250,00.

Manteiga Ghee Food Service (balde 2kg) com frete grátis para Fortaleza, por tempo limitado.

 

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 6 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Somente após o envio é que pode-se contar o tempo de entrega. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada ou se preferir poderá realizar o rastreio em nosso site, com o codigo recebido para o mesmo.

Atenção! O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

As informações cadastradas para envio dos produtos são de responsabilidade do cliente.

 

Erros

Caso você seja surpreendido com falta de itens no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos, é simples: não se aperreie! Nós vamos solucionar seu problema sem custos :)

Entre em contato conosco assim que receber a sua mercadoria, enviando um e-mail para loja@queijosdomafonso.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que a gente resolve tudo com você.

Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo:

  • Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
  • Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atende a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).

Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para loja@queijosdomafonso.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

 

Trocas e Devoluções

Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo, você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato loja@queijosdomafonso.com.br informando seu nome completo e número do pedido.

Serão aceitas trocas somente nas situações em que:

  • (Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado.
  • (Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.
  • (Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução.
  • (Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.

As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.

As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da Dom Afonso.

 

Reembolso

O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:

  • Estorno no cartão (para operações no cartão).
  • Depósito em conta (para operações no boleto bancário).

Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para loja@queijosdomafonso.com.br.

 

 

Sobre a loja

Feitos por pessoas para pessoas, nossos produtos são zero lactose, zero carbo, sem glúten e livres de aditivos. Ideais para intolerantes à lactose e diabéticos, dieta low carb e dieta cetogênica.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

J S TOLEDO - CNPJ: 18.607.519/0003-60 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio